Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Esportes
20/02/2019 15:47:00
Após dia de paralisação, jogadores do Fluminense conversam com Abad e retomam treinos no CT

Globo Esporte/LD

Imprimir

Depois da paralisação da última terça-feira em protesto por salários atrasados, os jogadores do Fluminense retomaram os treinos nesta quarta, no CT do clube, na Barra da Tijuca. A atividade, como já estava programado desde o início da semana, foi fechada para a imprensa.

O início do treino atrasou em cerca de uma hora. Tudo em razão de uma conversa do grupo com o presidente Pedro Abad, o vice de futebol Fabiano Camargo e o diretor de futebol Paulo Angioni.

No dia anterior, na reapresentação após a perda do título da Taça Guanabara para o Vasco, os atletas haviam se recusado a treinar no campo em razão das pendências financeiras - trabalharam apenas na academia. O episódio foi explicado pelo diretor de futebol, Paulo Angioni, em entrevista coletiva.

A clube ainda não pagou o salário de janeiro de 2019, direitos de imagem de novembro, dezembro e janeiro, 13º e férias de 2018, além de duas premiações (Brasileiro e Copa do Brasil). A dívida com o elenco é de aproximadamente R$ 11 milhões.

A insatisfação do elenco aumentou com recentes promessas de pagamento que não foram cumpridas após reuniões com a cúpula do futebol. A diretoria contava com a disponibilidade de receitas, o que acabou não acontecendo.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias