Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Esportes
07/11/2019 16:39:00
Às vésperas de convocação do Uruguai, Arrascaeta se lesiona e desfalca o Flamengo

EXTRA/LD

Imprimir

Às vésperas da convocação da seleção do Uruguai, Arrascaeta se lesionou e vai desfalcar o Flamengo. O jogador está fora do clássico contra o Botafogo, na noite desta quinta-feira, às 20h, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O uruguaio teve uma entorse no joelho esquerdo e já iniciou tratamento para se recuperar o mais breve possível.

O Rubro-Negro não deu a previsão de retorno do atleta. O clube divulgou os relacionados pelo técnico Jorge Jesus para a partida no início desta tarde já sem com o camisa 14. O Flamengo solicitou à federação uruguaia país que liberasse o jogador, mas o pedido do clube não foi atendido.

Caso viaje para defender a seleção uruguaia, Arrascaeta provavelmente desfalcará o Flamengo nas partidas contra Vasco, dia 13, e Grêmio (17). Ele seria reincorporado ao elenco às véspeeras da final da Libertadotores contra o River, no dia 23.

Arrascaeta está entre os 24 nomes pré-convocados pela seleção do Uruguai para para os amistosos durante as datas-Fifa. A lista final deve sair nesta sexta-feira.

O primeiro amistoso será no dia 15, contra a Hungria, em Budapeste, às 15h (de Brasília), no Estádio Ferenc Puskas, em Budapeste. O outro duelo será no dia 18, contra a Argentina, no Estádio New Bloomfield, em Tel Aviv, capital de Israel.

Arrascaeta seria a única ausência do time de Jorge Jesus por convocação, uma vez que o técnico Tite deixou os jogadores que atuam no Brasil fora da lista de convocados para os próximos amistosos da seleção brasileira.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias