Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Esportes
11/10/2017 11:13:00
Balbuena retorna do Paraguai e vai atuar pelo Corinthians contra o Coritiba

Globo Esporte/LD

Imprimir

O técnico Fábio Carille ganhou um reforço importante para escalar o Corinthians que enfrenta o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Reserva na derrota do Paraguai para a Venezuela, em Assunção, pela última rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo, o zagueiro Balbuena se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta manhã.

Caso não aconteça nenhum contratempo, o jogador será titular diante dos paranaenses e ajudará o treinador a diminuir os problemas na defesa. Pablo, com dores musculares, não treinou na terça e passou a ser dúvida. Pedro Henrique pode ficar com a vaga.

O goleiro Cássio, reserva na vitória do Brasil sobre o Chile, na Arena do Palmeiras, também se reapresentou ao Corinthians e está à disposição.

O Timão não terá o lateral-direito Fagner, o volante Gabriel e o atacante Romero, todos suspensos. Léo Príncipe, Camacho e Marquinhos Gabriel entram. Jô, recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, retorna na vaga de Kazim.

Veja as informações do Corinthians para o jogo:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo Data e horário: quarta-feira, às 21h (de Brasília) Provável escalação: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique) e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Jô Desfalques: Fagner, Romero e Gabriel (suspensos), Léo Santos, Paulo Roberto, Danilo e Vilson (retomando a parte física após lesões) Pendurados: Balbuena, Cássio, Rodriguinho, Pablo e Jadson Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO) Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e William Machado) Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias