Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
Esportes
28/02/2018 09:41:00
Bateria antiaérea: de olho nos gols sofridos pelo alto, Zé ensaia mudança

Globo Esporte/LD

Imprimir

As bolas aéreas defensivas viraram a grande dificuldade do Vasco, já que o time levou nos dois últimos jogos cinco gols desta forma: na derrota por 4 a 0 contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela Libertadores, e no revés por 1 a 0 diante da Portuguesa, pela Taça Rio. Por isso, Zé Ricardo ensaiou uma mudança na defesa contra o Macaé, quinta-feira, em São Januário.

A tendência é que a dupla seja Paulão e Erazo, com dois jogadores altos, como o treinador já queria ter feito na Bolívia, mas foi impedido com a suspensão do equatoriano em cima da hora. Desta forma, Ricardo perderia a vaga. O jovem zagueiro é ao lado de Martín Silva e Henrique quem mais atuou neste ano - oito partidas.

Para o desempenho defensivo melhorar, a equipe precisa contar com todos os jogadores, inclusive os atacantes. Riascos acredita que os treinamentos vão fazer o Vasco evoluir.

  • Com o trabalho vamos melhorar. Precisamos ajudar também a melhorar a defesa, o time tem que melhorar essa questão de levar gols em cruzamentos - disse o colombiano.

Após a derrota para a Portuguesa na estreia na Taça Rio, o Vasco tenta contra o Macaé, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, somar seus primeiros pontos.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias