Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Esportes
17/01/2018 15:25:00
Bisping recusa luta com Belfort em Londres e brasileiro critica: "Vergonha"

Combate/LD

Imprimir

Michael Bisping não enfrentará Vitor Belfort em Londres. Se já havia dito que não tinha interesse em enfrentar o brasileiro, o lutador inglês declarou, em entrevista ao podcast "Believe You Me", que a luta não vai acontecer. Esse seria o segundo combate entre os dois após Vitor vencer Bisping por nocaute no UFC São Paulo, em 2013.

  • Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Zero chance de lutar com ele - disse Bisping repetidas vezes.

Belfort usou as redes sociais para comentar a notícia. O "Fenômeno", que recebeu do UFC a informação da recusa de Bisping, criticou a atitude do lutador inglês e soltou o verbo, chamando o ex-campeão peso-médio de medroso e fraco.

  • Que vergonha, Michael Bisping! O UFC acaba de me informar que você recusou a luta. Entendo você estar com medo. Essas fotos explicam tudo, então pare de dizer que você é forte e admita que você está com medo. Achei que você era homem o suficiente para subir ao octógono comigo de novo. Erro meu. Infelizmente parece que nós não vamos dar aos fãs a luta que eles querem assistir. Feliz aposentadoria, deve ser ótimo sair do esporte pelos fundos. Ser uma lenda não é para qualquer um! - publicou Vitor.

O inglês deu suas explicações para não lutar com o brasileiro. Michael Bisping acusou Vitor Belfort, de quem admitiu não gostar, de ser "um trapaceiro", levantando a possibilidade de o ex-campeão dos pesos pesado e meio-pesado do UFC se dopar para sua luta de aposentadoria.

  • Posso ter só mais uma luta, então, essa é a questão. Todo mundo sabe que não gosto do Vitor. Olhem para os meus olhos. Tenho esse problema no olho por conta dele. Essa é uma das razões pelas quais não gosto de aparecer em vídeos, porque meu olho tem esse problema. Foi o Vitor Belfort que fez isso. E ele estava dopado! Ele é um trapaceiro, lutou dopado várias vezes. Ele é um hipócrita. É a última luta dele, imagina se ele não vai se dopar? Se ele for pego no antidoping, não muda nada, ele vai estar aposentado. Claro que ele vai trapacear! - disparou.

Por fim, Bisping enfileirou outras razões para não realizar o combate. O ex-campeão peso-médio não quer se arrepender de seus últimos atos no esporte.

  • A principal razão é que não gosto dele e não quero ser associado com ele, com o fim da carreira dele. Não o respeito, então vou provocá-lo, e não quero isso para a minha última luta em Londres. Quero ser quem fui na maioria do tempo. Não quero um rival como Vitor Belfort, um cara que desfigurou meu olho e que vai mexer com meu emocional. Prefiro subir ao octógono, dar meu melhor, aproveitar o momento, lutar contra alguém que respeito, que seja um desafio. Quero terminar minha carreira de maneira elegante. Não quero ser lembrado como um babaca. Quero viver o momento e agradecer a todos os fãs da Grã Bretanha por me apoiarem durante toda a minha carreira. Se eu terminar a carreira com atos negativos, vou me arrepender quando olhar para trás - declarou.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias