Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Esportes
02/07/2018 15:30:00
CEO do Milan diz que não pretende vender Bonucci e garante mais investimentos

Globo Esporte/LD

Imprimir

O Milan ganhou as manchetes nos últimos dias por conta da punição da Uefa, que excluiu o clube de competições europeias nas próximas duas temporadas por violar o Fair Play financeiro da entidade. Junto com o anúncio da punição chegaram rumores de possíveis vendas de jogadores, entre eles o zagueiro Bonucci, que estaria na mira do PSG. Para acalmar os ânimos, o clube promoveu um bate-papo ao vivo entre seus fãs e o CEO Marco Fassone, que garantiu que não tem a menor intenção de negociar Bonucci.

  • Estou aqui porque os fãs querem entender o que está acontecendo. Falando sobre os rumores de Bonucci, posso dizer que ele é nosso capitão e não quero vendê-lo - afirmou Fassone.

O dirigente do Milan considerou a punição da Uefa como "injusta" e deixou claro que confia em uma mudança de rumo com o recurso que foi apresentado ao CAS, Corte Arbitral do Esporte:

  • Consideramos a decisão da Uefa injusta. Espero que o CAS veja as coisas de forma diferente, e vamos lutar até o fim para anular a punição.

O Milan terminou o Campeonato Italiano da temporada passada na sexta colocação, o que garante vaga na Liga Europa. O clube foi vendido para um grupo chinês, que prometeu muito investimento, além de colocar o time na rota dos grandes títulos novamente. Marco Fassone confirmou que os investimentos vão continuar:

  • Começamos um novo projeto na última temporada. Queremos colocar o Milan de volta entre os dez melhores clubes do mundo. Isso leva tempo, mas esse clube tem um enorme potencial. Com a ajuda de todos, podemos fazer isso. Queremos uma equipe mais forte. Gattuso me deu uma lista de jogadores, a janela de transferências está aberta. Na última temporada, investimos € 230 milhões (R$ 1,04 bilhão). Nosso projeto é a contratação de dois ou três novos jogadores mais competitivos.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias