Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Esportes
10/07/2017 15:33:00
Diretor cita multa e diz que não há negociação com Zenit por Rodrigo Caio

Globo Esporte/LD

Imprimir

O futuro de Rodrigo Caio no São Paulo continua indefinido. Alvo do Zenit, da Rússia, o jogador poderá sair a qualquer momento se a multa de 18 milhões de euros (R$ 67,5 milhões) for paga. Nesta segunda-feira, durante a apresentação de Dorival Júnior, o diretor de futebol Vinicius Pinotti explicou qual a situação atual do defensor.

– Nunca houve negociação pelo Rodrigo Caio. Foi sinalizado que haveria o pagamento da multa rescisória, e não há negociação nesses casos. O São Paulo não tem intenção de negociar, mas todo contrato tem uma multa e se houver pagamento, depende do jogador. Houve uma sinalização que não ocorreu e ele foi pro jogo (contra o Santos, no último domingo). Não há uma novidade no momento – disse Vinicius Pinotti.

Rodrigo Caio poderia ter ficado fora do San-São, na Vila Belmiro. O São Paulo recebeu uma sinalização de que a multa rescisória poderia ser paga. O jogador se concentrou com o grupo desde o sábado, mas estava de sobreaviso.

Como a multa não foi depositada, Rodrigo Caio foi para Santos no domingo, dia do clássico, e se juntou ao grupo pela tarde, na concentração na Baixada Santista. Ele foi titular, e o time perdeu por 3 a 2.

Neste momento, não é possível garantir a presença de Rodrigo Caio no duelo contra o Atlético-GO, quinta-feira, no Morumbi. Os próximos dias serão de espera por uma definição.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias