Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019
Esportes
03/04/2019 16:35:00
Em rede social, Santos traz ranking de revista francesa que o coloca como único brasileiro em top 30

Globo Esporte/LD

Imprimir

O Santos publicou, nesta quarta-feira, em seu Twitter, uma lista da revista "France Football" que coloca o clube entre os 30 melhores times do mundo. O Peixe aparece como único brasileiro do ranking.

A lista foi publicada pela revista francesa no início de fevereiro, mas foi relembrada pelo Santos após o jornalista Rodrigo Capelo, do SporTV, apontar o Peixe como um time que deixou de ser grande no cenário do futebol brasileiro.

A “France Football” estabeleceu 10 categorias para classificar os clubes mundo afora: títulos, prêmios individuais, poder de repercussão, atividade em redes sociais, receitas, venda de camisas, contratações, valor de mercado, número de campeões mundiais em atividade, e, finalmente, um critério que a própria revista admite ser subjetivo: a mística das equipes.

Além de publicar a lista da revista, o Santos ainda fez uma série de postagens rebatendo o comentário do jornalista e finalizou com um trocadinho envolvendo o nome do programa "Acabou a brincadeira", apresentado por Carlos Cereto, onde Capelo deu sua opinião.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias