Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019
Esportes
25/04/2019 10:52:00
Em tratamento contra as drogas, Régis será titular do São Bento na estreia da Série B

Globo Esporte/LD

Imprimir

Régis voltará a jogar futebol após dois meses de ausência, polêmicas e o início do tratamento contra o vício em álcool e cocaína.

Contratado pelo São Bento no fim de fevereiro após ser dispensado do CSA, Régis vive uma nova fase. O jogador passa por um processo de desintoxicação em uma casa de reabilitação para dependentes químicos em Sorocaba. Régis tem a liberação dos médicos do clube e pode entrar em campo sem qualquer risco de problema com a dopagem.

Desde que deu início ao tratamento, Régis é elogiado por membros da comissão técnica e da casa onde passa o dia quando não está treinando. O bom comportamento fora de campo e dedicação dentro dele são fatores que fizeram o técnico Doriva dar um voto de confiança ao jogador, que será titular na estreia do São Bento na Série B do Brasileiro, nesta sexta-feira.

– O Régis é um jogador extraordinário, tem conseguido vencer o problema e estamos torcendo demais por ele. O problema não é dentro de campo, estamos fazendo um bom trabalho ele é um jogador imprescindível para o nosso elenco. Está à disposição, treinando e pretendo utilizar – disse Doriva.

Detido em Sorocaba - pela terceira vez em menos de seis meses -, poucos dias após ser contratado, Régis busca retomar a carreira após revelar ao GloboEsporte.com que é usuário de álcool e cocaína há três anos. Desde então, o jogador trava uma batalha para abandonar os problemas gerados pelas drogas em sua carreira.

A esperança de Régis é de poder reviver o bom desempenho dentro de campo que o levou a ser contratado pelo São Paulo, quando defendia o próprio São Bento na temporada passada. Por isso, crê que o tratamento que vem fazendo em Sorocaba colocará um ponto final nas polêmicas fora de campo, que acabaram atrapalhando o seguimento da carreira.

Com Régis entre os titulares, o São Bento busca esquecer o rebaixamento no Paulistão e inicia a caminhada na Série B do Brasileiro nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Atlético -GO, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias