Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Esportes
03/10/2017 16:05:00
Exame detecta lesão muscular, e Diego, do Flamengo, é cortado da seleção brasileira

Globo Esporte/LD

Imprimir

O meia Diego, do Flamengo, foi cortado da seleção brasileira. A CBF publicou nesta terça-feira uma nota em seu site oficial informando que o atleta, que passou por exames médicos ao chegar na Granja Comary, apresentou uma pequena lesão muscular na coxa esquerda. Portanto, o jogador está fora das partidas contra Bolívia e Chile, dias 5 e 10, respectivamente, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Diego chegou a Teresesópolis na manhã desta terça e ficou poucas horas na cidade. Ele foi um dos últimos convocados a se apresentar depois de defender o Flamengo na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite de segunda, pelo Campeonato Brasileiro. A queixa inicial do meia era sobre dores musculares.

  • Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação - explicou o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

A CBF informou também que não convocará outro atleta para a vaga de Diego. Tite chamou incialmente 24 jogadores e ficará agora com 23 para os dois últimos jogos das eliminatórias. Com 37 pontos, a Seleção garantiu de forma antecipada a primeira colocação e a classificação para o Mundial da Rússia.

BOLÍVIA X BRASIL

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz. Data e horário: quinta-feira, às 17h (de Brasília). Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Pendurados: Miranda, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Neymar, Gabriel Jesus, Daniel Alves e Fernandinho. Arbitragem: Fernando Rapallini, auxiliado por Diego Bonfá e Gabriel Chade (todos da Argentina). Transmissão: TV Globo (Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho), SporTV (Milton Leite, Maurício Noriega e Muricy Ramalho) e GloboEsporte.com Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h30.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias