Quarta-Feira, 8 de Maio de 2024
Esportes
09/03/2017 10:47:00
Felipe Melo dedica ponto a Vitor Hugo e avisa: "Ninguém nos vence na força"

Globo Esporte/LD

Imprimir

Ao final do empate por 1 a 1 diante do Atlético Tucumán, nesta quarta-feira, na Argentina, Felipe Melo estava eufórico. O volante disse que o resultado do Palmeiras, jogando com um a menos desde os 21 minutos do primeiro tempo, comprova a força do time e mostrou apoio a Vitor Hugo, que foi expulso.

– Quando falei que daria tapa na cara, para bons entendedores, é isso. Ninguém vai ganhar da gente na força, não. Com menos um, levantamos o espírito de guerreiro. Esse empate com sabor de vitória vai para o nosso amigo e guerreiro Vitão. Ele estava chateado, mas é um guerreiro nosso, um jogador que a gente confia. Vamos lá, a Libertadores só está começando.

O jogador ainda ressaltou a capacidade de superação da equipe, atuando fora de casa, com um a menos, na estreia na Taça Libertadores da América. Para Felipe Melo, os adversários já estão conscientes da capacidade do atual campeão brasileiro.

– Já falei: na força, ninguém vai ganhar do Palmeiras. Hoje, com grama alta, difícil de jogar futebol, a gente se superou com um a menos e temos que realmente valorizar esse ponto. Libertadores é isso aí – disse o volante.

Em meio à euforia pelo ponto conquistado, Felipe Melo lembrou até das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, quando derrotou a seleção argentina fora de casa, em Rosario.

– Comemorei porque, na última vez que joguei na Argentina, batemos neles por 3 a 1 e classificamos para a Copa do Mundo. Ou seja: aqui é Brasil – vibrou.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias