Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Esportes
27/11/2019 17:50:00
'Gabigol dificilmente fará parte do nosso projeto', diz CEO da Inter de Milão

Agência Brasil/LD

Imprimir

O CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, falou nesta quarta-feira sobre a situação do atacante Gabigol, atualmente emprestado ao Flamengo. O contrato com o rubro-negro expira ao fim do ano e ainda não há definição sobre futuro dele.

– Para ele, vale o discurso feito por Lautaro (Martínez). Está crescendo ano a ano. Ao fim de dezembro, voltará à Inter e depois avaliaremos a sua colocação. Temos requsições, dificilmente fará parte do nosso projeto. Avaliaremos as oportunidades com calma – afirmou o dirigente, em entrevista à "Sky Sports", antes do duelo interista contra o Slavia Praga, pela Liga dos Campeões da Europa.

Gabigol está no terceiro empréstimo desde que foi comprado pela Inter de Milão junto ao Santos, por 27,5 milhões de euros. Antes do Fla, o atacante passou pelo Benfica e pelo próprio time paulista.

Na temporada 2016-2017 pelo time italiano, Gabigol só fez 10 partidas e um gol. O jogador ficou incomodado por estar na reserva. Nos seis meses que ficou em portugal, jogou menos ainda: cinco jogos, fazendo um gol.

A volta ao Brasil fez o jogador se recuperar. Ano passado, foi artilheiro do Brasileirão, com 18 gols. Em 2019, pelo Flamengo, ele também lidera a lista de gols da Série A, atualmente.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias