Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Esportes
05/07/2017 10:57:00
Griezmann explica que ficou no Atlético por proibição do clube em contratar

Globo Esporte/LD

Imprimir

No último mês, Griezmann renovou seu contrato com o Atlético de Madrid até 2022, dando fim às especulações de que poderia rumar ao Manchester United. Nesta quarta-feira, a revista "Four Four Two" publicou uma entrevista com o atacante francês, em que ele explica sua decisão, tomada para ajudar o clube, num momento em que os madrilenhos cumprem punição e não podem contratar até janeiro de 2018.

  • Eu fiquei basicamente por causa do banimento de transferências. O Atlético precisa de mim agora mais do que nunca e eu sei que precisava ficar. Eu teria me sentido sujo se saísse. Eu não teria sido eu mesmo, eu a pessoa que eu acho que sou hoje, se eu tivesse deixado o clube desse jeito - afirmou Griezmann.

O jogador ainda negou os rumores da imprensa de que teria conversado com José Mourinho e, inclusive, teria ligado para o treinador português para comunicá-lo da decisão de renovar com o Atlético de Madrid. Ele explicou que tem muita gratidão aos madrilenhos, da mesma forma que ao Real Sociedad, clube que o projetou.

  • Não, não, não. Isso foi totalmente inventado. É falso. Foi apenas minha decisão. Eu comuniquei ao clube e é isso (...) Eu conversei com o (técnico) Diego Simeone sobre minha situação, nossas opções e como ele queria que eu ficasse para manter o trabalho que vínhamos fazendo. Então, finalizamos tudo com o (chefe executivo) Miguel Angel Gil. Eu tenho muito respeito por esse clube e pelas pessoas aqui para sair agora, do mesmo jeito que pelo Real Sociedad, ele me deram tudo.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias