Domingo, 5 de Maio de 2024
Esportes
22/07/2023 08:25:00
Jogador morto e esquartejado é homenageado com nome em troféu de campeonato de futebol

G1MS/LD

Imprimir

O jogador Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, morto e esquartejado no dia 25 de junho, em Sete Quedas (MS) - região de fronteira entre o Brasil e Paraguai - foi homenageado durante a 1º Copa Integração de Futebol de Base.

O campeonato acontece no município onde o jovem morava com a família. Ao g1, o organizador da competição, Edson "Corintinha", informou que os atletas revelação serão premiados com um troféu que leva o nome “Hugo Vinícius Skulny”.

"O Hugo sempre foi destaque das equipes representando o nosso município. A forma que encontramos de homenagear foi fazendo esse troféu para o melhor jogador de cada equipe. O campeonato existe desde o ano passado e devido a tudo que aconteceu, em cada categoria será escolhido o melhor jogador ou o jogador revelação”, disse.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Hugo foi esquartejado e teve as partes do corpo lançadas no leito do rio. Os restos mortais foram encontradas durante uma operação de força-tarefa envolvendo as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron. A polícia investiga o caso.

Após quase um mês da morte de Hugo, Danilo Alves Vieira, de 19 anos, apontado como suspeito de matar e esquartejar o jovem, segue desaparecido.

A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone para que a população faça denúncias anônimas que levem ao paradeiro do suspeito. O número para contato é o (67) 3479-1480.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias