Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Esportes
27/08/2018 13:39:00
Lisca detona arbitragem e alfineta Nenê: "Não precisa virar a cara"

Globo Esporte/LD

Imprimir

Neste domingo (26), o Ceará foi derrotado pelo líder do campeonato, São Paulo, em jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Brasileiro. O time apresentou um boa formação defensiva, mas não conseguiu marcar. Levou um gol aos 32 minutos do segundo tempo e segue vice-lanterna da elite, com 17 pontos. O comandante do Vovô não ficou satisfeito com o resultado obtido no Morumbi e detonou a arbitragem do confronto, principalmente Wagner Reway, que deu sete cartões amarelos para a equipe e expulsou Leandro Carvalho por reclamação.

  • Tivemos um pênalti claríssimo ao nosso favor aos 27 minutos de jogo, Calyson foi puxado com as duas mãos na frente do árbitro. O árbitro foi muito mal hoje. Nós jogamos contra o São Paulo, a torcida e mais três. Ele apitou todas as faltas para o São Paulo e nenhuma para nós. No lance final expulsou o Leandro e ele (Leandro Carvalho) falou na minha frente: "O bandeira está de sacanagem", foi isso que ele falou. Não tinha necessidade de expulsar - reclamou.

Além da bronca com a arbitragem, Lisca mandou um recado para o camisa 10 do clube paulista.

  • Não vamos tirar o mérito, porque o São Paulo é uma grande equipe. Só pediria para o Nenê não virar a cara. Não precisa virar a cara quando está ganhando o jogo, não é bom isso, tá Nenê?! Você é um grande jogador, um craque, está muito bem no São Paulo, mas não precisa virar a cara não. Você foi bem ajudado hoje pelo trio de arbitragem. Bastante - disparou.

Com a vitória o São Paulo chegou aos 45 pontos, três a mais que o vice-líder do campeonato, o Internacional. O Ceará perdeu Edinho, Arthur e Leandro Carvalho para o próximo confronto da equipe.

O próximo adversário do Ceará será o Bahia, no Estádio Presidente Vargas. O Vovô entra em campo na quarta-feira (29), às 19h30. A partida é válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Ceará tem 17 pontos acumulados em 20 jogos.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias