Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Esportes
09/10/2017 17:11:00
Marquinhos será o capitão do Brasil na despedida das eliminatórias contra o Chile

Globo Esporte/LD

Imprimir

O Brasil fecha a sua participação nas eliminatórias nesta terça-feira com mais um capitão diferente. Diante do Chile, na arena do Palmeiras, o escolhido para usar a braçadeira foi Marquinhos, de 23 anos. O zagueiro do Paris Saint-Germain será o 13º atleta diferente (e o mais novo deles) a ocupar o posto sob o comando do técnico Tite - sendo o 10º pelo torneio classificatório para a Copa do Mundo.

Antes de Marquinhos, outros 12 jogadores foram capitães da Seleção desde que o treinador assumiu há pouco mais de um ano: o zagueiro Miranda e o lateral-direito Daniel Alves, duas vezes cada um, o zagueiro Thiago Silva, os laterais-esquerdos Marcelo e Filipe Luís, os volantes Casemiro, Fernandinho e Paulinho, os meias Renato Augusto e Philippe Coutinho, e o atacante Neymar, além de Robinho, no amistoso contra a Colômbia que teve só atletas do futebol nacional.

BRASIL X CHILE

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo. Data e horário: terça-feira, às 20h30 (de Brasília). Provável escalação: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Arbitragem: Roddy Zambrano, auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero, todos do Equador. Transmissão: TV Globo (Galvão Bueno, Casagrande, Júnior e Arnaldo César Coelho) e SporTV (Milton Leite, Maurício Noriega e Muricy Ramalho). Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias