Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018
Esportes
04/05/2018 17:00:00
Mulher de Éverton Ribeiro revela dificuldades na gravidez e recebe o apoio da torcida do Flamengo

Globo Esporte/LD

Imprimir

Grávida de oito meses, a mulher do meia Éverton Ribeiro, Marilia Nery, revelou, em postagem no Instagram, que está enfrentando algumas dificuldades na gravidez. Ela está internada em um hospital do Rio de Janeiro, de repouso. Por lá, passou por exames de rotina e, segundo a assessoria de imprensa do jogador, passa bem.

“No começo, ouvi muito - de muitas mães - que não seria fácil, mas, até o sétimo mês, tive a gravidez mais tranquila da vida, sem enjôo, sem nenhum incômodo. Falei até que, desse jeito, ia querer uns 3. 😜 Até que o sétimo mês chegou com um sustinho, o diagnóstico de placenta prévia, que deixou a mamãe aqui de molho por mais de um mês dentro de casa. Tive alguns dias (mais ou menos) liberada pra dar uma fugidinha rápida, mas agora voltamos a ficar quietinhos de novo. (real oficial) Quando tive o diagnóstico, procurei muitas informações e não encontrei, por isso, quero falar um dia com calma, para ajudar outras mamães também! Por enquanto, estamos aqui tomando todos os cuidados pro nosso #BabyGuto chegar vendendo saúde! Ele está enorme, gordinho e super bem, graças a Deus! Falta pouquinho, está tudo nas mãos do Papai do Céu! Obrigada pelo carinho de sempre. Orem por nós. #32Semanas #8Meses”, detalhou Marilia.

O meia Éverton Ribeiro também se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.

"Gostaria de agradecer o carinho de todos e dizer que Augusto e Ma estão bem, graças a Deus. Diante de tantas mensagens, achei melhor esclarecer que ela realmente passou por algumas complicações e agora está internada para monitoramento, mas que está tudo sob controle. #BabyGuto tá apressado. kkkkk Obrigado por todas as orações! Estamos juntos! Deus abençoe vocês!", escreveu.

Ao saber da situação, a torcida do Flamengo, onde Éverton joga, se mobilizou nas redes sociais e mandou diversas mensagens de apoio para a jovem. Veja abaixo.

Éverton vem de uma boa atuação pelo Flamengo na vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Domingo, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, será novamente titular.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias