Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Esportes
18/04/2019 16:14:00
Na mira de Santos e Chape, Brocador garante foco em final pelo Sport

Globo Esporte/LD

Imprimir

O atacante Hernane Brocador é um dos principais jogadores do Sport, que no próximo domingo decide o Campeonato Pernambucano contra o Náutico. E nesta quinta-feira ele concedeu uma entrevista coletiva onde o assunto foi muito mais sobre uma notícia que não tem nenhuma relação com a decisão. O GloboEsporte.com publicou mais cedo que ele está na mira de Chapecoense e Santos para jogar a Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o artilheiro, não é momento para tratar desse assunto.

  • Estou 100% focado na final. Não foi fácil o caminho até aqui e eu não poderia falar em outro assunto se não fosse Sport, Náutico e a final do Campeonato Pernambucano. Essa parte vai ficar com o meu empresário e posso falar desse assunto logo depois da final da competição.

Experiente, Hernane vê com naturalidade o assédio no seu futebol, mesmo com o Sport vivendo uma semana decisiva dentro do Campeonato Pernambucano.

  • Eu estou sabendo a mesma coisa que vocês. Acabei de receber no meu celular no caminho vindo para cá. Isso é normal. O Sport está na final, eu estou fazendo gols e as propostas vão chegar. Isso é natural do futebol. Não vai ser só com jogador do Sport. É com todo clube.

No Sport desde agosto do ano passado, Hernane tem contrato até o final de 2019. Ele acertou a sua permanência no início depois de negociar uma readequação salarial com a diretoria que assumiu o clube.

  • Estou feliz aqui. Nem pensei nisso. Agradeço ao apoio da diretoria para eu ter ficado. Falei que tinha dívida com o clube e estou muito perto de pagar, que é conquistar um título com a camisa do Sport. Não pensei ainda na minha saída do Sport. Eu não queria tirar o foco dessa final.

Depois de ter vencido o Náutico por 1 a 0 no jogo de ida, nos Aflitos, o Sport decide o título do Pernambucano na Ilha do Retiro. Na partida do próximo domingo, o time pode empatar para levantar sua 42ª taça estadual.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias