Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Esportes
06/11/2018 08:16:00
Neymar, sobre decisão com Napoli: "Temos que encarar como o último jogo da nossa vida"

Globo Esporte/LD

Imprimir

Ao mesmo tempo em que luta para seguir com força na briga por uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, Neymar tenta se tornar o maior artilheiro brasileiro no torneio. Ao anotar o hat-trick contra o Estrela Vermelha, o camisa 10 do PSG chegou aos 30 gols na competição (em 49 jogos), o igualando a Kaká (88 jogos). O líder é Rivaldo (31 gols em 78 jogos), contabilizando os quatro gols que fez na fase preliminar com as camisas de Barcelona, Milan e AEK.

Apesar da possibilidade do recorde, a preocupação de Neymar neste momento é o Napoli, adversário desta terça-feira, no San Paolo - o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real o jogo na Itália, às 18h (de Brasília).

  • Vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que isso é praticamente uma final para nós. Temos que vencer a partida. Então nós esperamos fazer um bom jogo e sair com um bom resultado. Que seja a vitória. E foi o que eu disse, é uma final e temos que encarar isso como o último jogo da nossa vida - disse Neymar, através de sua assessoria de imprensa.

O PSG aparece na terceira colocação do grupo com 4 pontos, atrás de Liverpool (seis) e Napoli (cinco). Para não ficar próximo de uma vergonhosa eliminação na fase de grupos, precisa vencer na Itália para se manter na briga pela classificação às oitavas de final.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias