Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019
Esportes
03/04/2019 11:00:00
Neymar volta a treinar com companheiros no PSG após mais de dois meses

Globo Esporte/LD

Imprimir

Com um largo sorriso, Neymar voltou nesta quarta-feira a trabalhar com bola junto com os demais companheiros de PSG. Após exatos 69 dias, o brasileiro participou normalmente da sessão de treinamentos no Camp des Loges, CT do clube da capital francesa.

O clube francês divulgou uma nota oficial na terça para informar que a "lesão está evoluindo positivamente". De acordo com a imprensa local, a previsão de retorno de Neymar aos gramados em partidas oficiais é para o final de abril.

Após se lesionar em duelo contra o Strasbourg no último dia 23 de janeiro pela Copa da França, Neymar seguiu um tratamento conservador que evitou que ele precisasse passar por uma cirurgia no mesmo osso do pé direito pela segunda vez em um ano.

O PSG explicou no final de janeiro que esperava a volta do camisa 10 aos gramados em "um prazo de 10 semanas", ou seja, até o início de abril. De acordo com a expectativa da imprensa francesa, o atacante deverá estar disponível na final da Copa da França, dia 27 de abril, desde que o PSG consiga a classificação nesta quarta-feira contra o Nantes nas semifinais.

Além de buscar terminar a temporada com seu clube, Neymar busca ganhar ritmo de jogo antes de se juntar à seleção brasileira para participar da Copa América, entre os dias 14 de junho a 7 de julho no Brasil.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias