Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2023
Esportes
08/11/2023 14:58:00
Operário estreia nesta quarta-feira na Copa Brasileirinho

CGN/LD

Imprimir

O Operário começa sua campanha nesta quarta-feira (8) na Copa Brasileirinho Internacional Sub-15 de futebol. O confronto será às 18h30 (de MS) no Estádio Antônio Moreira Duarte em Jatuaba (MG). O rival será a Seleção de Jatuaba-MG.

Este é o primeiro compromisso do Galo na competição no interior de Minas Gerais. Na quinta-feira (9), o time tem o Raça-SP às 17h e na sexta-feira (10) tem FlaPalmas-TO às 18h30. Ambos serão no Estádio Antônio Moreira Duarte.

De acordo com a organização, na primeira fase as 55 equipes participantes estão divididas em 11 grupos. Dentro de cada chave, os times se enfrentam em turno único, todos os dias, em torneio de tiro curto. Após a primeira fase, apenas as duas melhores colocadas de cada grupo, mais os 10 melhores terceiros colocados geral, avançam à segunda fase eliminatória.

Na segunda fase eliminatória, as 32 equipes classificadas têm confrontos definidos por chaveamento em jogo único. Se tiver empate, a decisão irá para os pênaltis. Após a primeira fase, terão as oitavas de final, quartas de final, semifinais e a grande final em jogo único. O torneio tem a participação de mais de equipes de diversas partes do país, com atletas nascidos em 2008.

A competição tem a participação de grandes clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Atlético Mineiro, América Mineiro, Santos e Vitória.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias