Da assessoria/PCS
ImprimirA diretoria eleita em assembleia pelos associados do Coxim Atlético Clube, vem a público esclarecer os fatos e expressar preocupação com a recente decisão judicial que frustra os esforços de renovação na liderança do nosso clube.
A liminar mantém o presidente anterior no cargo, contrariando a vontade expressa dos membros em nossa assembleia legítima, desconsiderando a falta de prestação de contas, as dívidas, conta bloqueada e terceirização do clube.
Nossa prioridade é o futuro e a reestruturação do Coxim Atlético Clube. Um exemplo claro desse compromisso é a parceria que estava bem encaminhada com o Sport Club Corinthians Paulista, prevendo a cessão de atletas e comissão técnica. Infelizmente, essa oportunidade foi frustrada pela liminar judicial, privando o clube de um avanço considerável em sua estrutura esportiva.
Demonstrando nossa preocupação com o futuro do time, optamos por não recorrer imediatamente da decisão judicial para não prejudicar a inscrição do clube no próximo campeonato. Acreditamos que a continuidade das atividades esportivas deve ser priorizada neste momento.
A liminar tem prazo determinado, pois, o mandato anterior termina em janeiro, quando uma nova eleição para presidente deverá ser realizada. Manteremos nossa posição e continuaremos a defender os interesses do clube e de seus associados.
Expressamos nossa frustração com esta intervenção judicial, que consideramos uma interferência na autonomia do nosso clube. Ela posterga mudanças necessárias, ignora a vontade dos associados e impede a implementação de parcerias estratégicas cruciais para nosso desenvolvimento.
Continuaremos buscando soluções que respeitem a vontade dos associados e promovam o melhor para o Coxim Atlético Clube, incluindo a retomada de negociações com parceiros potenciais.
Aguardamos os próximos desdobramentos e contamos com o apoio de todos os associados neste momento crucial, na esperança de implementar em breve os planos que trarão um futuro mais promissor para o nosso clube.