Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020
Esportes
10/09/2020 14:55:00
SBT fecha contrato e irá transmitir jogos da Libertadores na TV aberta

Midiamax/LD

Imprimir

O SBT irá transmitir os jogos da Copa Libertadores da América para TV aberta. O contrato entre a emissora e a Conmebol foi assinado na manhã desta quinta-feira (10). A primeira transmissão será entre Bolívar e Palmeiras, pela terceira rodada da fase de grupos, que ocorrerá na próxima quarta-feira (16).

Após o contrato assinado, o SBT começará a tomar providência para montar sua equipe. Segundo publicado no portal UOL, os primeiros nomes cojitados para narrar os jogos são de Téo José e de André Henning, ambos possuem contratos próximos do fim com seus empregadores.

Téo Jose trabalha para a Disney, mas já trabalhou para o SBT, ele foi emprestado para narrar a decisão do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. Já André Henning trabalha para a Turner e transmite jogos do Brasileirão e Liga dos Campeões. Mauro Naves é um dos nomes preferidos da cúpula, devido a sua experiência e popularidade.

Com muitos anos de trabalho na Globo, Mauro Naves é um dos nomes principais para trabalhar na reportagem e comentários durantes as transmissões.

Também serão contratados produtores e coordenadores de transmissão para compor uma equipe robusta. Ao todo, pelo menos 30 profissionais devem chegar para o núcleo esportivo, segundo dados do portal UOL.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias