Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019
Esportes
06/03/2019 14:52:00
Terremoto próximo a Barranquilla é sentido em hotel do Palmeiras

Globo Esporte/LD

Imprimir

Um terremoto de 4.3 graus na escala Richter foi registrado na noite desta terça-feira em Sitionuevo, na Colômbia, e pôde ser sentido no hotel em que o Palmeiras está hospedado, em Barranquilla, a sete quilômetros de distância.

O abalo foi leve, mas alguns membros da delegação palmeirense e da equipe de reportagem do Grupo Globo presentes em Barranquilla sentiram ruídos e o tremor de objetos em seus quartos.

Nas redes sociais, um vídeo mostra um hospital, supostamente de Sitionuevo, com o teto danificado após o tremor de terra.

Segundo o Serviço Geológico Colombiano, o sismo ocorreu às 20h48 (22h48, no horário de Brasília) e refletiu também em outros 15 municípios da região, incluindo Santa Marta, um dos principais destinos do Caribe colombiano.

O Palmeiras joga nesta quarta-feira contra o Junior Barranquilla, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo F da Libertadores, no estádio Metropolitano.

O GloboEsporte.com transmite ao vivo o jogo entre Junior Barranquilla e Palmeiras para todo o Brasil, a partir das 21h30 (de Brasília). Além disso, a TV Globo exibe ao vivo para os estados de SP, RS, PR, GO, TO, MS, BA, SE, AL, CE, PA, DF e MG (menos região de Juiz de Fora).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias