Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Esportes
23/02/2018 15:19:00
Zidane diz que ainda não pensa no PSG, mas observará clássico francês

Globo Esporte/LD

Imprimir

Antes de enfrentar o Paris Saint-Germain novamente e decidir o confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid ainda entrará em campo em três oportunidades pelo Campeonato Espanhol. Entretanto, o técnico Zinedine Zidane já vem ouvindo questões sobre o confronto europeu, como em entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do duelo contra o Alavés. O treinador, entretanto, foi incisivo ao dizer que não está com a cabeça no rival francês.

  • Nem um pouco. Só penso no jogo de amanhã, em jogar uma boa partida e ganhar os três pontos. Nada mais - disse Zizou.

Entretanto, na reta final da entrevista, Zidane acabou traído por uma simples questão: admitiu que assistirá ao clássico entre PSG e Olympique neste domingo, no Parque dos Príncipes. O técnico apontou que observará o comportamento do time de Marselha, podendo tirar alguma lição para quando o Real visitar os parisienses.

  • Vou ver porque gosto deste tipo de jogo. O que gostaria de ver é como vão começar o jogo, mas não direi nada mais. Sobretudo, vendo que o PSG joga em casa. Quero ver como o Olympique começa o jogo fora de casa.

Técnico pede desculpas por substituição tardia

Um tema abordado logo de cara na entrevista de Zidane foi a substituição operada pelo técnico no fim do confronto contra o Leganés, quando colocou Ceballos em campo no lugar de Kovacic já nos acréscimos. Apenas 30 segundos depois, o árbitro apitou o fim da partida, deixando o espanhol incomodado. A imprensa falou em "humilhação", e Zizou aproveitou para pedir desculpas nesta sexta.

  • Me senti muito mal e sinto muito. Não gosto de tirar um jogador a 30 segundos. Ele sabe que não teve muitos minutos, mas seguiu trabalhando. É fantástico. Me lembro do jogo contra o Alavés, que fez dois gols. Estou encantado com ele, e tem que seguir lutando - comentou.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias