Domingo, 18 de Novembro de 2018
Geral
09/11/2018 07:55:00
Adriana Lima se emociona em despedida no Victoria´s Secret Fashion Show 2018

Quem/LD

Imprimir

E a edição 2018 do baladadíssimo Victoria´s Secret Fashion Show aconteceu na noite de quinta-feira (8), no Pier 94, em Nova York, nos EUA, no maior clima de despedida. Isso porque, depois da saída de Alessandra Ambrosio, em novembro de 2017, foi a vez de outra brasileira dar adeus.

A baiana Adriana Lima, de 37 anos, depois de 18 anos como integrante fixa e oficial do time de angels da Victoria´s Secret, se despediu do posto, com direito a momento de emoção na passarela.

"Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, dividir seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar. E todo o amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana", postou ela em seu Instagram, logo após o desfile.

Na passarela, que contou com apresentações musicais de artistas como Rita Ora, Halsey, Shawn Mendes, Bebe Rexha e The Struts, um timaço de beldades brilharam na passarela, como Candice Swanepoel, Taylor Hill, Behati Prinsloo, Josephine Skriver, Romee Strijd, Sui He, Cindy Bruna, Subah Koj, Aiden Curtiss, Bella Hadid e Kendall Janner, só para citar algumas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias