Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Geral
16/02/2018 16:32:00
Comentaristas criticam resposta do pai de Neymar após opinião de Casagrande

SporTV/LD

Imprimir

No Redação SporTV de quinta-feira, Casagrande fez críticas ao individualismo de Neymar e o classificou como "mimado". Através de sua página em uma rede social, o pai do craque, Neymar da Silva Santos, rebateu e disse que há pessoas com "comportamento de abutre", sem citar nomes. Nesta sexta, a resposta foi criticada no programa.

O apresentador André Rizek condenou o fato de o pai de Neymar ter se referido ao problema de dependência química de Casagrande. Para ele, o comentário só confirma que o craque não aceita receber críticas.

  • Foi uma opinião corriqueira. O Neymar está sujeito a isso, quer ser o sucessor do Messi e Cristiano Ronaldo. O problema não é chamar o Casagrande de abutre, mas misturar as coisas... Critica o comportamento do Casagrande, se refere a uma luta contra uma doença, a dependência química. Diz que o Casagrande não tem moral... é uma tremenda ignorância. Só confirma o que o Casagrande diz, que o Neymar é mimado e não sabe ouvir críticas. Foi um comentário infeliz - afirmou Rizek.

Paulo César Vasconcelos acredita que as opiniões de ex-jogadores, como é o caso de Casagrande, afeta mais os atletas. O comentarista defendeu que Neymar merece sim críticas sobre sua postura em campo.

  • Perdemos o hábito de divergir sem ofender. Há várias críticas que precisam ser feitas ao Neymar, como comportamento dele em campo, o número excessivo de cartões. Mas nenhum pai reage bem a uma crítica ao filho. Mais interessante seria ele não se manifestar. O ex-jogador quando critica é visto como se fosse um traidor.

Carlos Cereto lembrou que Neymar poucas vezes emite sua opiniões e prefere ficar nas redes sociais, o que alimenta as críticas de que ele é mimado.

  • Poucas vezes o Neymar dá entrevista falando algo consistente. Ele poderia ter se posicionado. Está se criando o rótulo de que ele é mimado, com comportamento adolescente. É preciso tomar cuidado. O Neymar não faz nada para mudar isso - disse.

Neymar esteve em campo na derrota do Paris Saint-Germain por 3 a 1 para o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias