Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018
Geral
12/05/2018 08:24:00
Durante os JEMS mães comemoram de um jeito diferente

Da redação/PCS

Imprimir
Foto: Internet

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul estão acontecendo na cidade de Coxim-MS , o evento desportivo vai até este domingo (13.05). E, neste segundo domingo do mês de maio é comemorado o Dia das Mães, momento em que a família se reúne para celebrar esta data especial.

A funcionária estadual Claudinéia Leandro (36 anos) passará o dia das mães de um jeito diferente. A rio-brilhantense acompanha a filha Thanieli Leandro de Arruda (12 anos) no JEMS. A jovem atleta participa pela primeira vez dos Jogos Escolares, representando a Escola Estadual Fernando Corrêa da Costa de Rio Brilhante no futsal feminino.

A atleta Thanieli não esconde a alegria de poder contar com o apoio da mãe durante os Jogos. “É muito bom poder contar com os conselhos dela, falando aquilo que preciso melhorar durante a competição. Ela é maravilhosa”, complementa a desportista.

Durante a competição Claudinéia fica na torcida por Rio Brilhante, e, para as meninas do futsal, ela é considerada a mãezona da equipe. “Sempre acompanhei os treinos, indo nos jogos e a gente acaba se apegando a todas elas, as meninas se sentem mais confiantes, se abrem comigo, dou apoio e torço a cada vitória”.

Nem todas as mães conseguem passar esse dia com os seus filhos, a exemplo da Técnica Desportiva da Fundesporte Karina Pereira Quaini que está trabalhando no JEMS. “Como mãe temos as nossas obrigações e queremos o melhor para os nossos filhos, estou trabalhando por ele. O João Lucas entende, e sabe que meu coração está lá.”

A Fundesporte em nome do Governo do Estado parabeniza a todas as mães por este dia especial, seja perto ou longe, todas merecem essa homenagem.

Um Feliz dia das Mães!

Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul

Foto: Internet
Foto: Internet

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias