Sexta-Feira, 3 de Maio de 2024
Geral
27/04/2018 07:39:00
Morte de engenheira civil causa comoção e luto oficial

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Reprodução Facebook

A morte da engenheira civil Ana Caroline Ribeiro Fontoura, de 28 anos, carinhosamente chamada como Carol causou grande comoção e luto oficial.

Ela atuava como engenheira instrutora da Emha (Agência Municipal de Habitação) no canteiro de obras do Bom Retiro, em Campo Grande, onde estão sendo construídas casas populares para antigos moradores da Comunidade Cidade de Deus.

O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) e os diretores-presidentes da Emha, Enéas Netto, e da Funsat (Fundação Social do Trabalho), Cleiton Franco, oficializam luto nesta sexta-feira (27) para os trabalhadores da obra, que retornará na próxima quarta-feira (2).

Em Pedro Gomes, cidade em que nasceu e seus familiares moram, a morte também causou muita comoção. Filha do professor Jefferson Luiz Fontoura, que é irmão do prefeito de Pedro Gomes, Wiliam Fontoura (PSDB), Carol era muito conhecida e querida no município.

Nas redes sociais, Carol é lembrada como exemplo de profissionalismo, dona de um brilho e alegria contagiante. A jovem está sendo velada na capela da Pax Med São Marcos, aonde seu corpo chegou por volta das 08 horas.

O sepultamento está previsto para as 17 horas no cemitério municipal de Pedro Gomes.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias