Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Geral
23/08/2017 16:35:00
Padre Micael deixa Coxim para morar no Vaticano

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução Facebook

O padre Micael Carlos Dreach Andrejzwski vai deixar Coxim para morar em Roma, na Itália. Ele deixa a cidade na próxima semana.

Micael contou ao Edição MS que vai morar no Vaticano. Inicialmente, ele vai estudar italiano, depois Direito na Universidade Pontifícia Lateranense.

No próximo domingo (27), às 19 horas, na igreja São José será realizada a missa de despedida do padre, que atuou por quase uma década em Coxim.

"Agradeço de coração a acolhida e o carinho de cada cidadão coxinense, que me ensinou a ser padre. Que a comunidade possa permanecer unida através de oração na Santa Missa, na amizade e de modo especial na comunicação", desejou Micael.

Ele também estendeu os agradecimentos aos irmãos de outras religiões, com quem sempre manteve diálogo. Ao finalizar, o padre agradeceu ao bispo Dom Antonino Migliore, pela confiança de enviá-lo para esse estudo, assim como a todas pessoas que trabalham para que a Catedral São José seja a expressão viva e o sinal da Fé, "que o Espírito Santo de Deus derrame benção sobre a vida de todos", emendou padre Micael.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias