Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Geral
05/12/2019 10:15:00
Presidente do TCE-MS é homenageado no Tribunal de Justiça

Da assessoria/LD

Imprimir

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, conselheiro Iran Coelho das Neves foi uma das autoridades que receberam a Medalha Comemorativa dos 40 anos do Poder Judiciário no Estado, a mais alta honraria concedida a pessoas que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica e ao Poder Judiciário. Realizada na noite desta quarta-feira, 04 de dezembro, a solenidade teve lugar no plenário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).

Para o presidente do TCE-MS, Iran Coelho das Neves a honraria demonstra o reconhecimento de uma gestão que tem primado pelo avanço e transparência, e ainda lembrou que em 2020 a Corte de Contas também completará 40 anos de existência. “Com essa homenagem renovo o compromisso em trabalhar pelo Tribunal de Contas com muito empenho e procurar sempre evoluir; Ano que vem faremos uma comemoração como essa, resgatando e homenageando àqueles que de fato contribuíram para o engrandecimento do TCE-MS”.

A cerimônia, que contou a presença da família do presidente Iran Coelho das Neves, do conselheiro Ronaldo Chadid e gestores do TCE-MS, teve início com a entrega da Comenda Comemorativa dos 40 anos aos integrantes do Tribunal de Justiça e a desembargadores aposentados. Logo após receberam a homenagem, servidores e magistrados da Capital e do interior. Os servidores estão entre os mais antigos de cada circunscrição e os juízes foram selecionados em razão do número de sentenças proferidas, do maior número de audiências realizadas e maior percentual de acervo baixado.

No discurso de encerramento, o presidente do TJMS, Desembargador Paschoal Carmello Leandro, agradeceu a presença de todos e destacou que todos as personalidades que receberam as honrarias pela contribuição em empenho no desenvolvimento do Poder Judiciário no Mato Grosso do Sul. “São poucos os homenageados diante do imenso número de pessoas que poderiam ser condecoradas neste ato, por isso, simbolicamente cada um representa o nosso reconhecimento à todos os magistrados e servidores do judiciário.”

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias