Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Geral
06/03/2018 11:45:00
Vivo deixa Coxim com serviços precários e usuários sem informações

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Sheila Forato

Desde a manhã de segunda-feira (05) a Vivo tem oferecido serviços de forma precária aos usuários de Coxim. Através do celular está difícil conseguir uma ligação, a internet da operadora também não funciona e os usuários seguem sem informações.

Uma das usuárias escreveu nas redes sociais que a Vivo deveria enviar um comunicado aos usuários, por meio de mensagem de texto, com o mesmo empenho que ela envia diversas promoções, com intuito de vender.

Na manhã desta terça-feira (06), o Edição MS tentou entrar em contato com a Vivo. Foram mais de 30 minutos esperando pelo atendimento, quando alguém atendeu começou o jogo de empurra, transfere para um, repete tudo, transfere para outro, até a ligação cair.

Numa das lojas da Vivo também não existe informação concreta. Apenas uma previsão de normalidade até o final do dia. As informações que chegam até nossa redação são extraoficiais, primeiro de que um aparelho quebrou e está sendo trocado, depois de que estão melhorando a internet.

Enquanto isso, os usuários pagam caro por serviços de péssima qualidade e sequer recebem informação por parte da empresa. A insatisfação é geral.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias