VERSÃO DE IMPRESSÃO
Cultura
17/08/2017 06:29:00
Henrique & Diego e Bruninho & Davi prometem show de 3 horas
Duplas que misturam elementos de outros estilos musicais ao sertanejo fazem dobradinha no Palco Arena na noite desta quinta-feira (17).

G1/PCS

Bruninho e Davi cantam 'Imagina Com As Amigas' no palco do Ribeirão Rodeo Music 2016 (Foto: Érico Andrade/G1)

As duplas Bruninho amp;amp; Davi e Henrique amp;amp; Diego têm a missão nesta quinta-feira (17) de abrir os shows do palco Arena na 62ª edição da Festa do Peão de Barretos (SP). A apresentação aquece os fãs que vão agitar o Parque do Peão até domingo (27). A Associação Os Independentes, organizadora, espera um público de um milhão de pessoas até o fim da maratona.

Pela primeira vez no palco principal, Bruninho amp;amp; Davi se juntam a Henrique amp;amp; Diego, já conhecidos em Barretos, e prometem transformar a festa em um grande baile que deve durar três horas - preparem as botas. Esta será a terceira vez que os quatro dividirão os holofotes ao som de músicas que vêm marcando as carreiras.

As duplas se revezam em cena com sucessos como “Imagina Com as Amigas”, “Suíte 14”, “Preto e Branco”, “Ela Sabe Ser Sexy” e “Com Você”. O show ganha corpo com Bruninho no violão e nos teclados e com Davi nas guitarras. O auge está previsto para o momento chamado “boteco”, em que os quatro se juntam e interpretam clássicos da música sertaneja.

Conhecidos do público pela mistura de elementos de outros estilos em suas melodias, os sertanejos lançaram em 2017 dois novos DVDs repletos de músicas inéditas. Em Barretos, Henrique amp;amp; Diego soltam a voz em “Malbec”, com a batida do funk de Dennis DJ, enquanto Bruninho amp;amp; Davi podem dar uma amostra de “El Perdedor”, reggaeton do cantor colombiano Maluma.

Estádio vibra com o rodeio

Antes disso, por volta das 19h30, o Estádio de Rodeios recebe os primeiros competidores da festa. Estão programadas três modalidades: o team penning, em que três cavaleiros precisam conduzir três bezerros com o mesmo número a um cercado montado na Arena, os três tambores, com valentes peoas na disputa com o tempo para contornar a cavalo os obstáculos dispostos na pista.

A terceira prova é o rodeio da PBR Brasil, em que os peões encaram o duelo para se manter em cima dos touros por oito segundos. A montaria é considerada uma das modalidades esportivas mais radicais do mundo.