VERSÃO DE IMPRESSÃO
Esportes
12/03/2019 14:45:00
Madson contradiz Ceni, garante condicionamento físico e diz que respeita técnico

Globo Esporte/LD

Madson resolveu se pronunciar sobre a situação no Fortaleza. Após o técnico Rogério Ceni declarar que o atleta precisava fazer uma nova pré-temporada caso ainda queira jogar pelo clube, o jogador utilizou as redes sociais, nessa segunda-feira (11), para afirmar que está bem e não vem sendo utilizado por opção técnica do comandante.

  • E desde a primeira entrevista me mostrei disposto e com muita vontade de jogar pro Fortaleza, e isso ainda não mudou. Então, antes que criem alguma polêmica sobre esse meu texto, eu deixo bem claro que sempre respeitei a opinião e a decisão dos treinadores com quem trabalho. Se a opção do treinador é não me escalar, eu respeito e continuarei trabalhando para quando tiver a oportunidade, as coisas serem favoráveis ao meu favor e a favor do Fortaleza. E se a oportunidade não chegar, continuarei trabalhando porque sou funcionário do Fortaleza. Desde já agradeço aqueles que me apoiam. Obrigado - comentou na postagem.

Madson chegou ao Pici no início do ano cercado de expectativa da torcida sobre o pretexto de que poderia ser o homem de ligação da equipe, posição carente no elenco tricolor. No entanto, o atleta só atuou 27 minutos desde então, o que gerou muitas dúvidas sobre o seu condicionamento físico. Sobre esse fator, o atleta já garantiu estar preparado para atuar pelo Leão.

  • Eu cheguei ao Fortaleza no dia 3 de janeiro, e exatamente nessa foto aí, que irei postar novamente, eu já estava muito mais magro e dentro daquilo que foi estipulado para mim. A foto que tá rolando nos sites de notícias, realmente é a primeira foto tirada minha assim quando cheguei. Eu estava sim acima do peso, porém essa foto já tem 2 meses. Sobre a condição física, eu fiquei esse tempo todo treinando, é impossível um jogador de futebol não estar condicionado com esse tempo todo de treinos diários e intensos. Eu não vim aqui para ganhar o dinheiro que muitos na redes estão falando, eu vim para fazer parte do time Fortaleza... - explicou.

Na temporada passada, o meio-campo atuou em 19 jogos e marcou 10 gols pelo Al-Khor, do Qatar. Com contrato no Fortaleza até o fim de 2019, o jogador se recupera de uma lesão na panturrilha no departamento médico do clube. No domingo (17), às 18 horas, Ceará e Fortaleza se enfrentam novamente, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão.