CGNews/LD
Professor de karatê, 30 anos, acusado de estuprar uma adolescente, 13, em 2015, em Nova Alvorada do Sul, distante 116 quilômetros de Campo Grande, foi preso na tarde quarta-feira 26), no Bairro Santo Eugênio, por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
O estupro ocorreu no ano de 2015, mas só em 2020 a responsável pela adolescente procurou a Delegacia de Nova Alvorada do Sul para relatar os fatos.
De acordo com o delegado Lucas Muchenski, o inquérito foi instaurado e após ser denunciado pelo Ministério Público, o homem passou a fugir da justiça e se escondeu em Campo Grande. O mandado de prisão foi expedido na última sexta-feira (21).
“Ele era professor de karatê na cidade e acabou tendo relação sexual com uma aluna de 13 anos. Na época ele levou vitima na academia com o pretexto de experimentar um kimono. Na sequência levou para ela para casa dele, onde teve relação sexual com ela”, explicou o delegado.
Segundo o delegado, além da vítima, o professor flertava com outras adolescentes da academia. “Com a vítima ele teve outros encontros antes do estupro, onde trocavam beijos e caricias”, finalizou.