VERSÃO DE IMPRESSÃO
Internauta Repórter
21/04/2015 10:10:00
Acadêmica de Direito denuncia situação de ponte na zona rural de Coxim

Foto: Mayara Cibele de Aragão Silva

Indignada com as condições de uma ponte localizada na zona rural de Coxim, a acadêmica do curso de Direito, Mayara Cibele de Aragão Silva, de 21 anos, procurou o Edição de Notícias para denunciar o caso em nome de todos os produtores rurais e usuários que precisam passar pelo local para chegar a cidade.

Segundo Mayara, a ponte que dá acesso à região da Usina Hidrelétrica e ao Assentamento Santo Antônio está praticamente intransitável e em situação deplorável, como classificou ela.

A acadêmica relatou que há alguns dias uma mulher sofreu uma queda de moto causada pelas tábuas rachadas da ponte e chegou a quebrar a clavícula. Outra preocupação, de acordo com ela, é a grande quantidade de caminhões carregados que trafegam pela região e dependem da ponte.

Preocupada com a possibilidade de novos acidentes, ou até mesmo de uma tragédia, Mayara enviou fotos através da editoria Internauta Repórter mostrando a situação do local.

Procurado por nossa reportagem , o secretário municipal de obras, Carlos Rezende, informou que esta ponte será a próxima a ser reformada conforme o cronograma da Prefeitura Municipal. Segundo o secretário, a reforma já estava prevista e licitada e deve ser executada em breve obedecendo o cronograma e a demanda.

INTERNAUTA REPÓRTER: É uma editoria aberta a sugestões dos leitores do Edição de Notícias.

Se você fez algum flagrante e gostaria de ver publicado em nosso jornal eletrônico envie para edicao@edicaoms.com.br ou através do WhatsApp (67 9952-4155). Sugestões de reportagens também são bem vindas.

Foto: Mayara Cibele de Aragão Silva
Foto: Mayara Cibele de Aragão Silva