VERSÃO DE IMPRESSÃO
Mundo
08/02/2018 15:10:00
Presidente de clube paraguaio confirma relação com jogador após fotos íntimas vazarem

EXTRA/LD

Fotos íntimas do presidente do Rubio Ñu de Luque, clube do Paraguai, com um dos jogadores da equipe principal vazaram nas redes sociais nos últimos dias. Para evitar que continue sendo chantageado, o mandatário Antonio González já veio publicamente assumir o seu envolvimento com o jogador Bernardo Gabriel Caballero.

Segundo um vídeo divulgado por González, as imagens estavam sendo usadas pelo próprio atleta para fazer chantagem e deixá-lo sair do clube. Tudo teria começado quando apareceu o novo empresário de Caballero. De acordo com a imprensa do Paraguai, existiria um triângulo amoroso e o ciúme seria a base deste escândalo.

"Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir, como Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux... De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero", afirmou Antonio González ao "Diario Hoy", do Paraguai, referindo ainda:

“Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameacem", disse o cartola.

O presidente disse que pagou ao clube Juventud de Bella Vista, pelo passe do atleta, 7 milhões de guaranis - cerca de US$ 1.200. Agora, ele pretende vender por 2 milhões de guaranis - US$ 360, para facilitar a saída de Caballero.

"Fazem 15 dias que este Valetín (o empresário) está mexendo com um secretário meu, dizendo que queria o seu passe. Eu disse a ele que não queria conversar com aquele homem: seu passe custa 2 milhões de guaranis. Que ele traga e pronto. Ele nos citou duas vezes na Liga, fomos e ele disse que ele só tinha 1 milhão", disse ele.