VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
20/03/2019 16:00:00
Confirmadas identidades de dois moradores de Coxim presos com mais de 80 quilos cocaína

Sheila Forato

Lucas e Gustavo são moradores de Coxim (Foto: Reprodução)

Os dois moradores de Coxim, presos com mais de 80 quilos de cocaína nesta terça-feira (19), são Lucas Washington, o B18, de 34 anos e Gustavo Simão Santos, de 34 anos. O primeiro é natural de Ladário (MS), porém, reside em Coxim, pois atua há muitos anos no tráfico de drogas na região norte de Mato Grosso do Sul, segundo investigação da Polícia Federal.

Outro preso, também de Ladário, foi identificado como Eder Vilalva de Lima. Há ainda um quarto preso, cuja identificação ainda não foi confirmada pelo Edição MS. Após o flagrante, os quatro foram levados para a sede da Polícia Federal, em Campo Grande.

As prisões aconteceram na BR-359, próximo a Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul. Os quatro saíram com a droga de Coxim. Eles seguiram pela BR-359 em dois carros, um Pálio e um Gol. Para chegar ao quarteto os policiais contaram com uma denúncia.

A trabalho em Coxim, a equipe da Federal confirmou as informações, identificou os suspeitos e começou a monitorar. Os 84 quilos de cocaína estavam escondidos dentro de três sacos no porta-malas do Fiat Pálio, placa OON-2040, que era dirigido por B18. Já o VW Gol, placa HSX-6057, que servia de batedor, era ocupado pelos outros três homens.