VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
17/01/2018 16:44:00
Deputado de MT e mulher prestam queixa contra personal trainer por suposto assédio à filha de 14 anos

G1/LD

O deputado Pedro Satélite (PSD) e a mulher dele, Elyane Favoretto, prestaram queixa à polícia contra o personal trainer, Eraldo Martinelli, por susposto assédio à filha do casal de 14 anos pelas redes sociais.

Um inquérito foi aberto na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Dedica) de Cuiabá para apurar o caso. A investigação do caso, no entanto, de acordo com a Polícia Civil, segue sob sigilo.

Segundo o advogado, Léo Catalá, que faz a defesa do personal, o cliente deve se apresentar espontaneamente à polícia. Em nota, Eraldo negou veemente as acusações e chamou as declarações do deputado de infundadas e improcedentes.

Ao G1, Pedro Satélite contou que a filha o procurou chorando para relatar o suposto assédio. Segundo o parlamentar, a filha disse que nas conversas o personal trainer pedia que ela mandasse fotos e se encontrasse com ele.

“Ela [filha] me procurou contando que o personal mantinha contato com ela pelo WhatsApp, pedia que ela mandasse fotos e queria marcar encontros com ela, o que nunca aconteceu”, afirmou Satélite.

Ainda ao pai, a adolescente contou que o personal sugeriu que ela dissesse que veria uma amiga para sair de casa para encontrá-lo.

Na rede social, a mulher do deputado também denunciou o suposto assédio. “Achava que ia mexer com minha filha de 14 anos?! Vai se tratar! Tenho as conversas que ela me mostrou”, diz trecho da publicação.

De acordo com o parlamentar, a filha já prestou depoimento a uma equipe multidisciplinar composta por psicólogos da Dedica.