CGN/LD
Homem, identificado como Cleyton Sérgio da Silva Machado, de 35 anos, morreu ao cair do pontilhão das avenidas Ernesto Geisel com a Salgado Filho, no Bairro Jóquei Clube, na manhã desta terça-feira (5), em Campo Grande. Um carro, modelo Peugeot, que passava no momento pelo local passou por cima do corpo.
À reportagem, Michel Fernandes, de 31 anos, contou que seguia para o trabalho de bicicleta, quando foi abordado pela vítima que pediu um isqueiro emprestado. “Eu entreguei o isqueiro para ele e continuei andando, na sequência fui avisado por uma mulher que o moço havia se jogado”, lamentou.
Segundo a motorista de 42 anos, que acabou atropelando o homem, foi tudo muito rápido. “Foi um susto muito grande, a gente não espera que alguém vai se jogar lá de cima. Estava indo resolver algumas coisas, agora estou mais calma. Mas na hora fiquei em desespero."
Conforme a mulher, depois ficou mais tranquila, porque sabe que não foi por sua culpa que o acidente aconteceu. “Não quis chegar perto para não ficar com a imagem dele guardada na minha memória”, contou. Cleyton vestia calça, camiseta e estava com uma mochila nas costas. O trânsito no local segue normalmente.
O rapaz caiu numa faixa próximo à calçada, sentido Centro. Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência Polícia Militar, Perícia Técnica e Polícia Civil. O Corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.