VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
25/07/2017 17:17:00
Idoso soca capô, joga bebida em Bombeiro e tenta agredi-lo por ‘não gostar de preto’
Suspeito teria entrado na frente da viatura

Midiamax/PCS

Um homem de 81 anos entrou na frente de uma viatura do Corpo de Bombeiros na Rua Demetrio Amaral, Bairro Jardim Moema, na tarde desta terça-feira (25), no intuito de fazer o veículo parar e acabou preso por desacato. O idoso jogou bebida em um dos militares, socou o capô da viatura, por ‘não gostar de preto’.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe retornava de um atendimento quando o suspeito parou no meio da via. A viatura foi obrigada a parar, pois não havia outra passagem.

O suspeito, então, foi em direção ao capô e com um copo na mão desferiu alguns socos na lataria da viatura, resultando em alguns arranhões. Que enquanto socava o capo o idoso ficou xingando a equipe.

Um dos militares descer da viatura para tentar acalmar e retirar o indivíduo do caminho, contudo no momento da aproximação foi atacado verbalmente com "preto não presta, preto é vagabundo, eu não gosto de preto, preto tem que morrer".

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso jogou uma bebida que estava no copo que segurava contra o militar e tentou agredi-lo. O suspeito precisou ser imobilizado na maca, devido ao descontrole e resistência no momento da abordagem, que arranhou o rosto de um segundo militar da equipe.

O caso foi registrado como injúria e desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.