VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
17/04/2017 10:03:00
Polícia Civil tenta identificar e localizar homem que atirou em Armandinho

Sheila Forato

Foto: PC de Souza

A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar o homem que atirou a queima roupa contra o comerciante Armando Rodrigues dos Santos, de 70 anos, dono da Palhoça do Armandinho, na manhã deste domingo (16), em Coxim.

Desde o momento do crime, os investigadores trabalham no caso. Logo depois do atentado a Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar o autor, que teria fugido num VW Gol, de cor preta, com numerais da placa 2663.

Armandinho conversava com algumas pessoas na Palhoça quando o homem chegou, desceu do carro e perguntou se a vítima se lembrava dele, diante da negativa, o homem sacou a arma e disparou, atingindo o antebraço de Armandinho.

A intenção do autor que estaria armado com uma espingarda de calibre 12 era atingir o peito do comerciante, mas ele se defendeu com o braço. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Para tentar identificar o autor, a polícia ouve testemunhas. Familiares da vítima não informaram qualquer desavença ou inimizade que pudesse resultar nesse atentado em plena manhã, numa das equinas mais movimentadas da Vila Bela.