VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
22/07/2020 10:34:00
Polícia Militar prende casal por suspeita de tráfico de drogas em Paranaíba

Luma Danielle Centurion

Foto: Divulgação PM MS

Policiais Militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um casal, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 20 anos, por tráfico de drogas realizado numa residência de Paranaíba nesta segunda-feira (20).

Por volta das 20h30, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Nilson Pimenta de Mello, no bairro De Lourdes, ocasião em que visualizaram um individuo saindo de uma residência da qual os policiais já tinham várias denúncias de se tratar de ponto de tráfico de entorpecentes.

O indivíduo, ao avistar a viatura, entrou rapidamente em um veículo que estava estacionado defronte a casa, tentou fugir do local, mas acabou sendo abordado pela equipe policial na Avenida Perimetral.

O condutor foi submetido à busca pessoal e foi encontrada em seu bolso uma porção de maconha (3g).

Diante da suspeição de ter adquirido a droga na casa alvo das denúncias, os policiais retornaram à residência, onde quatro pessoas foram encontradas e submetidas à busca pessoal.

Nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, contudo, ao realizarem vistoria na residência, os policiais localizaram uma porção de maconha (83g), debaixo do fogão, na cozinha.

Um dos abordados, um adolescente de 17 anos, informou que ele e a mulher de 20 anos moram na residência e que só havia aquela porção de maconha, pois o restante da droga já havia sido vendida, disse ainda aos policiais ser o dono da droga e por ser menor não ficaria preso.

Os policiais encontraram R$ 760 reais em várias cédulas de dinheiro escondidas num armário da cozinha e num guarda roupa do quarto do casal, encontraram também uma parafusadeira de marca BLACK DECKER, a qual o adolescente não soube informar a procedência.

Com isso, a equipe policial encaminhou os envolvidos, juntamente com a substância, dinheiro e demais objetos localizados para a Delegacia de Policia Civil, onde o caso foi registrado.