Luma Danielle Centurion
A polícia militar desencadeou nos dias 02 e 03 de novembro a Operação Sossego, em Coxim.
A Operação que teve o emprego dos policiais militares da Rádio Patrulha, Grupamento de Trânsito (Gtran) e Força Tática tinha com o objetivo coibir práticas delituosas através do policiamento ostensivo preventivo e repressivo com abordagens a pessoas e carros suspeitos.
De forma conjunta os militares abordaram pelas principais ruas e avenidas da cidade os veículos com poluição sonora, realizou teste de bafômetro entre outras formas de abordagens de forma a proporcionar a devida sensação de segurança a população coxinense.
Durante os dias da operação 88 pessoas e 73 veículos foram abordados, resultando em 21 autos de infração de trânsito e seis veículos apreendidos por estarem irregular e foram destinados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por conduzir sob o efeito de álcool, atestando no bafômetro 0,87 mg/l, valor acima do permitido, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil.
A Operação Sossego contou com cerca de 30 policiais militares e cerca de seis viaturas.