VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
17/01/2017 18:14:00
Polícia prende homem que confessou sequestro de menina desaparecida na zona norte do Rio
Buscas por Thifany Nascimento de Almeida continuam sendo realizadas pela DDPA

R7/PCS

Menina foi vista pela última vez em comunidade de Acari

A Polícia civil prendeu, na manhã desta terça-feira (17), um suspeito de sequestrar a menina de 11 anos desaparecida desde domingo (15), na zona norte do Rio. Segundo as informações da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), Sandro Borges de Mattos, de 42 anos, foi ouvido na unidade e confessou o sequestro de Thifany Nascimento de Almeida.

Ao ser detido, Sandro foi agredido por populares e foi levado ao hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte, antes de ser encaminhado para a Cidade da Polícia.

De acordo com a polícia, as buscas pela criança continuam. Thifany foi vista pela última vez no domingo, na comunidade Conjunto Amarelinho, em Acari, zona norte do Rio. Ela brincava com outras crianças em frente ao bar que pertence ao pai dela, quando foi sequestrada. Segundo testemunhas, ela foi levada quando o pai não estava no estabelecimento, e o suspeito disse que iria levá-la para pegar um cachorro.

Segundo familiares da vítima, o suspeito foi identificado após uma amiga de Thifany, que estava com ela na hora do sequestro, detalhar o suspeito. A menina, que tem 8 anos, disse aos policiais que o homem que levou a colega tinha ferimentos nas pernas.

Em entrevista à Record TV Rio, a criança disse que o suspeito estava em uma moto. Ele teria dito à polícia que levou a vítima até a metade do caminho.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode entrar em contato com a DDPA pelos telefones (21) 2202-0338 / 2582-7129 ou com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat.