Da redação/SF
No próximo domingo (21), o jovem João Vitor Fialho Moreira, de 21 anos, vai passar um aniversário diferente, sem muitos motivos para comemorar. É que ele foi preso, por suspeita de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (19), na Vila São Paulo, em Coxim.
Fialho tinha acabado de deixar sua residência, pilotando uma Yamaha Fazer, quando se deparou com uma viatura da Força Tática. Ao receber ordem de parada, segundo o boletim de ocorrência, ele jogou duas paradinhas no chão, mas, ambas foram recuperadas pela equipe.
Depois de alguns metros Fialho atendeu aos policiais. O jovem acabou confessando que estava praticando disk drogas e indicou que em sua residência tinha mais entorpecentes. No endereço a Força Tática se deparou com um usuário no portão, que estaria sendo atendido por um colega de Fialho, Carlos Vitor Almeida Santana, de 22 anos, com quem dividia os negócios.
Os policiais flagraram Santana com 13 paradinhas de cocaína e ainda encontraram outras 10 no quarto em que Fialho dormia, além de duas pedras brutas, também de cocaína, e material usado no preparo da droga para comercialização.
Os dois foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Coxim, onde foi lavrado o flagrante pela Polícia Civil. Durante a checagem, os policiais descobriram que já existia um mandado de prisão contra Almeida. A motocicleta usada para o tráfico também foi apreendida.