VERSÃO DE IMPRESSÃO
Política
28/12/2017 16:45:00
ITA divulga lista dos aprovados no vestibular 2018

G1/LD

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com sede em São José dos Campos (SP), divulgou nesta quinta-feira (28) a lista dos aprovados no vestibular da instituição, um dos mais concorridos do país.

Ao todo, cerca de 11,3 mil candidatos se inscreveram para as 110 vagas oferecidas - sendo 25 para área militar e 85 para civil.

O ITA oferece seis cursos de graduação: aeroespacial, aeronáutica, civil-aeronáutica, de computação, eletrônica e mecânica-aeronáutica.

A partir deste ano, os candidatos tiveram que optar na inscrição se iriam concorrer por vagas para carreira militar ou civil e concorreram somente com aqueles que tiverem realizado a mesma opção em relação às vagas. Em caso de desistência do tipo de vaga escolhido, o estudante será desligado do ITA.

Os candidatos convocados em 1ª chamada deverão se apresentar no ITA às 16h do dia 14 de janeiro no Auditório Francisco Lacaz Neto, no campus do ITA. As notas finais dos candidatos também serão disponibilizadas no site da instituição a partir do dia 3 de janeiro.