VERSÃO DE IMPRESSÃO
Política
28/06/2019 16:25:00
Justiça consegue intimar Garotinho para colocar tornozeleira eletrônica

G1/LD

O ex-governador Anthony Garotinho foi intimado ontem pela Justiça do Rio para colocar tornozeleira eletrônica. A notícia tinha sido divulgada na sexta-feira, mas a família Garotinho vinha dizendo que não tinha o que fazer enquanto não fosse citada judicialmente. O ex-governador está recorrendo da decisão.

A 2ª Vara Criminal de Campos determinou que Garotinho tem agora até a próxima quinta-feira para se apresentar na Divisão de Monitoramento Eletrônico do Sistema Penitenciário, no Centro.

A decisão é referente ao processo onde ele e a ex-mulher, Rosinha Garotinho, se tornaram réus por supostos desvios na Prefeitura de Campos em um desdobramento da operação Chequinho.

Quem tem conversado com Garotinho ultimamente, nota ele cada vez mais preocupado em arrumar as próprias finanças. O ex-governador está terminando um livro sobre a política de Rio e segue como locutor de uma rádio carioca.

Seus filhos provavelmente serão candidatos ao Executivo no ano que vem. Clarissa para a prefeitura do Rio e Vladimir para a de Campos dos Goytacazes.