VERSÃO DE IMPRESSÃO
Política
13/02/2018 13:51:00
Velório de Wilson Barbosa começa às 15 horas; sepultamento será nesta quarta
Ex-governador morreu em casa, aos 100 anos

Midiamax/PCS

A cerimônia de despedida ao ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, está prevista para iniciar às 15 horas desta terça-feira (13). O sepultamento só deve acontecer na manhã desta quarta.

O velório de Wilson acontecerá em salão aberto do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes. Inicialmente, a expectativa era que o velório iniciasse às 13 horas apenas para familiares e amigos próximos.

No entanto, a liberação do corpo do ex-governador só deve acontecer próximo das 15 horas, o que fará com que o velório já inicie neste horário liberado para o público.

O sepultamento de Wilson acontecerá no Cemitério Parque das Primaveras, no Jardim Parati, entre às 7 horas e 10 horas da manhã desta quarta-feira. Parentes de Wilson que vivem no Rio de Janeiro são aguardados para o adeus ao político.

Morte

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins morreu na madrugada desta terça-feira (13), em sua residência, na rua 15 de Novembro, em Campo Grande. Ele estava sob cuidados médicos em casa.

Em junho do ano passado, o ex-governador foi internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Proncor, em Campo Grande. Em 2013, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e em 2014, um mal súbito que o deixou internado por 21 dias.