VERSÃO DE IMPRESSÃO
Política
14/09/2020 08:30:00
Vladimir Ferreira tem nome confirmado para disputar Prefeitura de Coxim

Sheila Forato

Foto: Divulgação/PT

O vereador Vladimir Ferreira teve o nome confirmado para disputar a Prefeitura de Coxim em convenção do Partido dos Trabalhadores, realizada no domingo (13). Ele vai disputar ao lado do contador Severino Ferreira, do mesmo partido.

O PT apresentou 14 candidatos a vereadores, sendo cinco mulheres. Dentre os candidatos um já é vereador, Abílio Vaneli, e outros dois também já ocuparam cadeiras na Câmara de Coxim, Batista Pescador e Samuel Torneiro.

Após a convenção, Vladimir declarou que está pronto para fazer um grande debate de ideias e propostas para Coxim. “Temos muitos desafios, precisamos gerar emprego e renda, porém, o principal desafio é devolver ao cidadão o orgulho de ser coxinense”, enfatizou o candidato.

Vladimir milita no PT há 26 anos. Ele está no terceiro mandato de vereador e é presidente da Câmara de Coxim. Atualmente, ele também comanda o Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso do Sul.

Outros candidatos

Convenções partidárias também já homologaram os nomes de Carlos Zanin (Republicanos) e Pedro Ronny Argerin (PDT) para a disputa da Prefeitura de Coxim. Até quarta-feira (16), data limite para convenções, outros nomes devem ser confirmados.